Sigam nosso Twitter

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens

Resenha:
Quando eu começo a ler um livro, penso logo" não crie expectativa" mas é impossível isso acontecer. Bem, hoje vim falar sobre "Simon vs a agenda homo sapiens" .
Simon é um jovem de 16/17 anos que começa uma "Amizade/Relacionamento" com outro menino por email. (É isso mesmo por email, num mundo onde todos estão viciados em Wpp, eles trocam emails.#AcheiFofo).
Por pseudônimos eles só conversam por emails e a única coisa que sabem é que estudam na mesma escola.
Simon é gay e encontra em Blue uma pessoa que pode desabafar sobre sua opção sexual sem sofrer algum tipo de bulling, pois Blue também é gay.
Por um acontecimento uma pessoa do colégio de Simon faz com que todos saibam sobre sua sexualidade, seus amigos e familiares ficam do seu lado, mas sempre tem aqueles que tem que fazer uma piadinha, (Em todos os lugares tem gente mala) e Simon leva na boa mas seu amigos estão lá pra lhe defender.
Emails vão, emails vem e Blue descobre a identidade da pessoa que troca emails com ele, mas Simon(que mesmo sem saber quem é a pessoa do outro lado) estar apaixonado,e ele tenta descobrir, ele pede o telefone(Blue não da), ele marcar um encontro sem saber se Blue vai ou não.
Simon vai para o local marcado (Parque) a hora passa e nada dele descobrir quem é o Blue, ate que ele resolve ir em um brinquedo e quem aparece do seu lado, sim pessoas o Blue e Simon finalmente descobre que é o dono dos email e do seu coração...
Esse é um dos livros mais bonitinhos que já li, conta a estória deles de uma forma tão suave,é lindo demais. Amei.

7 comentários:

  1. Já ouvi muito a respeito desse livro, mas acabei não me interessando tanto por ele. Mas, por se tratar de uma história leve, doce e juvenil, acho que curtiria de verdade <3

    Beijocas,
    Thati Machado.
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  2. Oi Van!
    Esse livro conquistou o meu coração e com certeza é um dos meus favoritos do ano e da vida. Simon e Blue são amores demais ♥

    Beijos!
    Paulinha C.
    www.naoleia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não li ainda esse livro, mas ele parece ser tão amorzinho, fiquei suoer com vontade de ler <3

    Beijo,
    Camila (Um ivro, por favor?)

    ResponderExcluir
  4. Ai gente fiquei emocionada com a resenha imagina com o livro, super quero ler esse livro.

    Beijos!
    https://desconexaoleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. estou querendo muito ler este livro!
    Achei muito fofo seu relato sobre ele, acho que vou dar um jeito de ler ele <3

    ResponderExcluir
  6. Ownnnn! Já tinha ouvido falar que esse livro é lindo, maravilhoso mas ninguém me falava do que se tratava a história. Continuo querendo ler. :D
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo fala que este livro é tão fofo que só aumenta minha vontade de ler! Amei conhecer mais um pouquinho mais da história através da sua visão. Bjs!

    ResponderExcluir